Primeiro de Abril! Dia da Verdade!

Como eu achava interessante esta data em minha infância, quando poderia "brincar"o dia inteiro contando mentirinhas e pregando peças nos outros.
Na escola, o maior auê porque os meninos avacalhavam e exageram nas brincadeiras.
Certo dia eu, depois de grande já, sem entender o motivo real deste famoso dia, e ainda levando tudo na brincadeira, maquinei uma "mentirinha temporária", era esse nome que eu dava.
Planejei que uma amiga (só se fosse da onça mesmo pra aceitar uma coisa dessas), ia ligar pra um rapaz que eu conhecia e dizer que havia encontrado um caderno meu e perguntar se ele conhecia alguma Karen, ele ia afirmar e ela diria que eu teria sofrido um acidente (olha o nível da brincadeira).
Graças a Deus eu tirei essa idéia absurda da cabeça.
Quando cresci um pouco mais, espiritualmente falando também, pude entender algumas coisas. Palavras ditas e atitudes tomadas, no mundo espiritual geram uma semente, e o que você semeia você colhe né? Imagine que fruto viria disso?
Nós sabemos que a mentira não é de Deus porque Ele não falha, não mente, Ele é Santo!
Precisamos hoje como cristãos e comemorar o DIA DA VERDADE. Onde temos a convicção que Cristo morreu por nós e a convicção que somos salvos e subiremos com Ele, e o veremos face a face.
Precisamos firmar a nossa aliança com Ele dizendo que somos seus filhos e não do outro lá.

Beijos,

Texto: Karen Cordeiro Nogueira
Data: Primeiro de Abril - Dia da Verdade.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

3 comentários:

Anônimo disse...

lindoakii!!!
rsrs adorei o texto tbm ka...isso é muito bom, pra sabermos fazer a diferença nesse mundo! beijinhoos

Cristina Martinez disse...

É verdade Ká! O pai da mentira é o diabo, diz a Bíblia. Somos filhos de Deus então nossa marca deve ser a verdade!!
beijooos ...

DaCuca Lelé disse...

Olá amiga... olha eu aki blogueira de novo... bom te ver por aki... escreve, quero ler mais.. rsrsrs
Dessa vez vc q vai me ensinar a deixar o blog lininho assim... rsrs