É melhor garantir o papel de presente ou aguardar pelo conteúdo?


Incontáveis vezes vemos o papel de presente ser escolhido, e lá na frente nos deparamos com uma frustração.

Claro que eu já fui adolescente, e como algumas delas, eu sonhava com alguém que "me preenchesse", não querendo aguardar pelo presente que o Senhor tinha pra mim.

As vezes fazia isso mesmo ciente de que aquilo não era pra mim (como Deus ficava triste comigo).

E quando não dava certo, a revolta vinha como um vento sem piedade.

Sabe, Deus formou homem e mulher, e fez um especialmente do seu jeitinho, do seu tamanho, seu número. Alguém que tem falhas? Certamente! Assim como nós também temos, mas é alguém que tem qualidades que talvez você não tenha, para assim vocês se completem porque quem preenche é somente Jesus.

Hoje em dia nós podemos ver tantos relacionamentos desfeitos e posso afirmar que não é isso que Deus deseja pra você. Ele projetou uma família, é sonho de Deus para sua vida.

Por isso, seria muito ruim se você recebesse apenas o laço, ou só o papel, ou até mesmo a caixa, eles sozinhos não fariam sentido algum.

Agora, um presente, sempre será um presente.
Eu escolhi aguardar pelo meu e encontrei.
E você o que vai fazer?

Texto: Karen Cordeiro Nogueira
Data: 24/03/10
Local da inspiração: Condução a caminho do trabalho as 6h00 da manhã.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

1 comentários:

Anônimo disse...

eu vou dizer...nem espero por ninguém...nem todo mundo vai receber esse grande presente...falo por mim! rs mas adorei o texto, e é o que eu prego pras outras pessoas. Acredito muito na costela perdida de algumas pessoas...